Como incluir seu pet na cerimônia

Pets

Vamos ser reais, nossos animais roubaram nosso coração muito antes do nosso marido.

Eles estão sempre conosco em todas as situações, oferecendo consolo e conforto do jeito que apenas os animais sabem dar. Você não pode imaginar sua vida sem seu animal de estimação, então por que você deveria imaginar o dia do seu casamento sem eles?

Com um pouco de criatividade (e um animal de estimação bem treinado), você pode incluir seu bebê em seu dia especial. Claro que antes é essencial consultar o local onde fará sua festa e cerimônia para saber se seu animal é bem vindo.

Se for é só planejar direitinho e ter sempre uma pessoas para cuidar e alimentar o seu pet. Assim evita que ele se estresse durante a festa. O som alto costuma estressar os animais, portanto na hora da festa é bom levá-los para casa ou para um local que não tenha tanto barulho.

Você quer que seu pet entre e participe da cerimônia?

Então é bom treiná-lo para que não ocorram grandes imprevistos. Um boa sugestão é seu pet entrar ao lado da florista ou da dama com as alianças. Colocar uma plaquinha com uma mensagem costuma render bons momentos de fofura.

Se você tem um gatinho ou um bichinho que pode ser levado no colo, também é uma sugestão de entrar com ele e surpreender seus convidados. Com toda certeza você terá um álbum lindo junto da sua família, amigos e do seu bichinho.

Tel:(11) 3862-6600